terça-feira, 3 de junho de 2008

"Milky Gaiteiro"

Olá!

Vejam:



Desde novo que gosto de ver e ouvir tocar estas coisas. Não sei muito sobre o assunto, não sei muito sobre o instrumento, a forma de se tocar, ou a sua história, mas adoro o som, e adoro tudo o que a ele está associado. Acho fascinante!
Há quem diga que não...eu, não fosse a escassez de meios e tempo, poria essa hipótese. Assim, talvez daqui a uns anos (talvez daqui a MUUITOS anos, mas mesmo assim, talvez...) pudesse criar coisas como esta pequena maravilha:

Dazkarieh - Na Boca do Lobo



Até lá limito-me a ouvir, simplesmente porque gosto!

vcy athen! o/


3 comentários:

Di disse...

eu bem digo q terias adorado ir ao último casamento onde fui.... mas deixa lá que eu tirei umas notas *cof cof*

é um instrumento deveras interessante realmente =)

mas olha que vi na flul 1 cartaz para quem quisesse ter aulas de gaita de foles...are you up to the challenge?

um beijo mui scotish (a saber a whisky portanto) para ti***

City disse...

eu hoje não consigo dizer nada como deve ser por isso vou dizer mal de uma forma parva...pois dizer bem de uma forma parva é estúpido.

Ora...uma gaita onde sopras para um saco e, se apertares o saco, dá som...posto isto a única pergunta que me resta é:

Então e se não tiver saco? Sopras pró pacote?

Não creio que o milky fique contente com esta piada tirada a ferros...mas de qualquer maneira quando me sentir normal volto cá fazer um comentario decente

disse...

Tens uns gostos estranhos e há algum tempo que me ando a familiarizar com esses teus gostos e atécomeço a partilhar dos mesmos...engraçado cm as pessoasque estão todos os dias anossa volta e de quem gostamos acabam sempre por nos influenciar de alguma maneira!
Nao sei se algum dia terei queda pa este tipo de musica, mas tu la es capaz de me fazer ver as coisas de outra prespectiva!

Obrigada por isso!
Obrigada só porque sim!