quarta-feira, 18 de junho de 2008

Também quero um poder na Terra!!!

Todos queríamos ter poderes. Em alguma ocasião das nossas vidas, de certeza que já nos sentimos impotentes perante alguma situação particularmente difícil, e como tal, muitos de nós já demos connosco mesmos a pensar:
"E se eu tivesse um poder especial!?"
Daí que se criem super heróis de banda desenhada e tudo mais, para suprimir, pelo menos em papel, as lacunas que existem em todos nós, como pessoas e seres humanos. Mas com tanta variedade de super heróis e tanta variedade de poderes, o que escolheríamos se tivéssemos a oportunidade de o fazer? Era giro ter força, agilidade e...teias de aranha, como o Homem-Aranha. Ou poder voar como o Super-Homen. Ou regenerar num piscar de olhos como o Wolverine. Era giro ser os Fantastic 4 numa só pessoa, e conseguirmos esticar-nos, entrar em combustão e voar, ter força sobrehumana (sem o aspecto do Coisa... -.-'), ficar invisível e ter poderes telequinéticos. Ou então, seria também fantástico ter o poder de mover as torres do Instituto Superior Técnico sem mexer o que quer que seja para além das pernas (e a boca, bastante!), como Maria Amélia, a poderosa heroína de Lisboa. Aposto que o Homem-Aranha não conseguiria isto. Nem o Super-Homem, ou o Wolverine, nem nenhum dos membros dos Fantastic 4. Os portugueses queixam-se, queixam-se, mas na verdade não sabem é dar valor aos grandes talentos que temos no nosso país. Afinal, parece que Maria Amélia é das melhores super-heroínas do mundo, e ninguém em Portugal lhe dá crédito, chegando até ao injusto extremo de questionar a sua sanidade mental. Enfim...assim, meus amigos, não vamos longe! Não vamos não!



Obrigado ao Nilton por mais esta pérola do humor português.

E pronto, ficamos assim. Eu aconselharia todos os alunos do IST a rezar pela saúde da Maria Amélia. Apesar de ser uma super-heroína, ela já tem uma idade avançadinha, e só Deus sabe o que fariam as torres do Instituto Superior Técnico caso a senhora morresse. Provavelmente ficariam sem faculdade durante alguns dias.

Até daqui a cerca de duas semanas,
Vcy athen! o/

An0rMaL_DoX6070

5 comentários:

Di disse...

eu tenho alguns poderes mas perante a Sodona Maria Amélia tenho de admitir que não sou ninguém _o_

ah mas ela não morrerá assim não! Se até a Di é shaman e morre qd lhe apetecer a Maria Amélia não é menos, não senhora!

City disse...

Como é que ninguém olhou para os Related videos...

http://www.youtube.com/watch?v=U6XFGEDKinY
Maria Amélia Returns!!

An0rMaL_DoX6070 disse...

"Há quem diga que estou a ficar maluca...mas como podem ver, não tou maluca! Não tou maluca! Tá aqui pra toda a gente ver."

Unknown disse...

Mas que grande post sim senhor xD

"Quando eu venho da minha madrinha.. que eu tenho computadores na calçada de arroios.. eu agora estou lá porque está lá gente assim muito esquezita" LOL
Gente esquezita ? onde ? xD

Eu já cá andava desconfiado que o técnico estava assombrado e agora tirei as minhas conclusões, torres que andam e luzes vermelhas que parecem olhos não deixam margem para duvidas :|

disse...

"Quando eu vou de carro, elas fffa! É um poder que eu tenho!"

Sei lá ter duas torres cm companhia..É um poder que ela tem!ela sobe a fonte luminosa e elas pressentem-na!A cientista disse, ela é espirita xDxDxD!!!

Já estou a imaginar a senhora a morrer e as torres vestirem-se de luto por uns bons anos!É um poder que ela tem xDxDxDxD!!!

LoooooooooooooooooooL!!!

Eu tb queria ter um poder cm aesta senhora! Quer dizer isto de falar muito, sei lá...é um poder que eu tenho xD!!!

Bjaoooooooooooo