sábado, 7 de junho de 2008

Só para não dizerem que o SLB não ganhou nada este título é para eles!



Boas a todos!

Antes de mais quero explicar a imagem visto que ficou pequena demais: é uma imagem retirada do jogo Final Fantasy VII em que a Aeris diz para o Cloud que a única maneira de entrar no edifício por trás do milky é disfarçando-se de mulher. Pois eu aproveitei e colei as fuças do Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, na cara do Cloud e colei a tromba do Tom Kaulitz, que toca uma merda qualquer nos Tokio Hotel, na cara da Aeris...e convenhamos que a imagem se adapta bastante bem á realidade xD

Eu tentei escrever alguma coisa de "normal" para o post de hoje...mas tenho uma coisa que me anda a ocupar a cabeça desde ontem. Como tal não tenho outro remédio senão falar do que me ocupa a cabeça.

Não...não é nenhuma confissão sentimental lamechas...


É, nada mais nada menos, que Kirk "Deus" Hammett!

Este senhor é o actual guitarrista dos Metallica sucedendo ao não menos grande (e actual guitarrista/vocalista de Megadeth) Dave Mustaine.

Sim...isto veio a propósito do concerto deles no RiR (já que se fala em RiR permitam-me um aparte: MACHINE FUCKIN' HEADDD!!!! que abuso de concerto!!) que eu nem achei grande coisa. Mas este senhor esteve em grande (vá...o Lars também esteve bastante bem xD)! Não fui...mas vi pela tv (sim...eu sei que não é a mesma coisa) e se pela tv me deixou embasbacado nem quero imaginar se estivesse lá...

Deixo-vos com um vídeo do Live Shit: Binge and Purge em Seattle...a guitarra fala por si:



MOTW: Stone Sour - Zzyxz


vcy athen! **** & [[[]]]

3 comentários:

Di disse...

só pelo titulo....humph nem devia comentar eu!











mas vá...sim quase deste em doido com o gajo... quase tanto como eu com LP (ai chester! *faint*)

o que eu curto nestes gajos, quer o kirk, ou o satriani, ou o page, ou o hendrix é que eles fazem as cenas e parece tão fácil! xD

kisses!

ps: musa is back xD
*eu quero ser o hamburguer do bill xD *

An0rMaL_DoX6070 disse...

Acerca do título:
O SLB vai ganhar alguma coisa este ano, nem que seja a Taça da Liga que ainda não vale porra nenhuma.

Acerca do Kirk:
Enfim, todos nó sjá tivemos ou ainda temos aquela 'fase Metallica'. É um senhor com a guitarra ele, é verdade.

Acerca do resto do RiR:
Offspring bateu tudo e todos. Só é pena que na tv o concerto tenha parecido uma porcaria. Ainda sobre este dia: gostei de Muse, e ouvi dizer que Kaiser Chiefs foi espectacular. Também consta que Machine Head foi do melhor, com Metallica a fazer o seu habitual (mas bom) espectaculo.

Guess that's all.

Carina disse...

Eu só vou comentar o titulo
1 - Campeões Nacionais de Andebol

2 - Campeões nacionais de futsal (masculino e feminino)

3 - Campeões de hoquei (ok foi os juvenis,mas tb conta)

e mais uns qtos espalhados por outras modalidades.

xD

**