quarta-feira, 28 de maio de 2008

Screensaver: [ON]



Oi a todos!

Como já devem ter reparado (provavelmente até nem repararam mas ficam já a saber...) não é o An0rMaL_DoX que está a postar mas sim o Citytrash (que por acaso sou eu). E estou aqui decidido a provar que sou melhor a encher chouriços que o Sr. Co-Proprietário deste blog! E como irei eu provar isso perguntam vocês?

...

Ainda não sei...mas dentro de segundos irei saber com certeza!

Que tal um pouco de wrestling? Farto-me de ouvir "Ah e tal wrestling é bue gay!" ou então "Que piada tem aquilo?! É só teatro!" ... para todos os que dizem isso aqui vai uma bela de uma novidade:

Wrestling é apenas entretenimento!


Não me digam que nunca repararam que WWE stands for World Wrestling Entertainment...e não venham cá com a história que é gay porque aqui ninguém é penetrado!

Anyway vou deixar-vos com um combate retirado de um dvd chamado "ECW's Bloodiest Matches" e tem como protagonistas Axl Rotten e Ian Rotten num Taipei DeathMatch. (Don't worry...eles explicam o combate no vídeo xD)



(se quiserem saltar a parte mais teatral avancem logo para o minuto 7 xD)

Resumindo: Até um Anormal enche melhor chouriços que eu...


*** & [[[]]]

vcy athen \o



MOTW: Incubus - Agoraphobia

2 comentários:

An0rMaL_DoX6070 disse...

Geesh...
Por muitas vezes que veja isto, I just can't get used to it...

E o que foi feito da ECW!? o.O'

Di disse...

encher chouriços com wwe é no minimo.... coiso! eu nao sei o q comentar por isso pronto coiso outra x...

e pronto...um comentário a encher chouriço... digno do post I guess