segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ah e tal diz que é coiso mas então isto é vermelho ou é farinha?


(Eu tentei pôr o til mas ele torceu o nariz...)

Boas noites a todos(as)!

Está calor. Está calor e eu não consigo pensar pois cerca de 50% dos neurónios do meu limitado cérebro estão inactivos de modo a reduzir toda a minha actividade para ver se não tenho ainda mais calor. Como tal não consigo raciocinar minimamente e, consequência disso, vou escrever isto tudo sem sequer me aperceber do que escrevi (ou do que estou a escrever...bah não interessa!).

Nem tão pouco tenho assunto...por isso vou limitar-me a relatar as minhas satisfações e insatisfações. Fiquei deveras contente pela selecção portuguesa ter perdido pois aquele brasuca fdp não merecia absolutamente nada da selecção. Atenção! Eu não tenho nada contra a selecção (não me bloqueiem por favor! [xD]) nem contra os jogadores (excepto o Deco...esse bem que podia ir sambar para as tribos canibais da Amazónia besuntado de massa de pimentão)...apenas acho extremamente humilhante Portugal estar a jogar sob as ordens de um Brasileiro.

Gostei também que o Rodríguez, o Cebola, assinasse pelo Porto. Aposto que o salário dele vai deixar a tesouraria dos castanhos e brancos ...err...azuis i mean (XD) a chorar. Gostei também que o Atlético de Madrid tivesse roubado o Pongolle ao Benfica pois, consequência disso, o Carlos Martins vai continuar a plantar batatas em Espanha.

Adorei o novo cd dos Coldplay. É simplesmente genial! E estou ansioso pelo lançamento do novo álbum dos Metallica. Estou igualmente ansioso por 5ª feira ... (até porque já me disseram que poderia não gostar...) Não oiçam a música 'Still got the blues' do Gary Moore!! Aquela guitarra é hipnotizante e vai deixar-vos sedentos de ouvir outra e outra vez até ao infinito! Quase tão viciante quanto Scisors Sisters...

Fiquei absolutamente pasmado a ver o filme The Oxford Murders ... apesar de ter o pior final de sempre, o resto do filme compensa bastante. Não percam tempo a ver o North Country...a única coisa que se aproveita é mesmo a cena em que a Charlize Theron é violada ^^ (e só se aproveita esta porque sou mui macho...caso contrário não vejam mesmo nada).

E acho que já chega de barbaridades...

vcy athen! *** || / && [[[]]]


MOTW: Coldplay - Cemeteries of London

2 comentários:

Di disse...

'O.o

tipo...nem sei que comentar disto! andas a tomar os comprimidos?

és tão xenófobo oh coisa! 'tens vergonha?

e já agora...macho tu? pahahahahah
não te vi oferecer porrada à parvalhona -_-'

o calor derrete o cérebro.

****

An0rMaL_DoX6070 disse...

Tu precisas é de cálcio...

"(excepto o Deco...esse bem que podia ir sambar para as tribos canibais da Amazónia besuntado de massa de pimentão)..."

Gosh...muito bem visto sim senhor!

E enquanto está lá podia levar um terço da equipa da selecção portuguesa de futebol para aprenderem A Portuguesa com os missionários da igreja católica.

A mim o calor faz-me querer mandar murros nas portas dos armários até começar a sangrar, mas eu, ao contrário de vós, sou uma pessoa normal...

"wee shall be as a Citty vpon a Hill, the eies of all people are vpon us. (...) ovr failure will open the mouthes of ovr enemies to speake euill of the wayes of God!"