quinta-feira, 10 de julho de 2008

Destaques...


Boas!

Estava eu calmamente a navegar por mares já há muito navegados, quando dei de caras com a primeira preciosidade. Indestructible! Shame on me...o álbum já saiu há 1 mês e eu nem sequer sabia da sua existência. Digo que já o ouvi...e aconselho a toda a gente. Em comparação com o anterior, este é mais calmo. Enquanto que o outro álbum era algo do estilo System of a Down, - atenção que não estou a falar da sonoridade das músicas ... essa mantém-se e é bem única neste ramo - este comparo mais com Megadeth. Penso que isso diz tudo. Fiquem então com uma das músicas para terem uma ideia do que estou a querer dizer:

Disturbed - Perfect Insanity


O outro foi por pura coincidência. Ia eu dar uma volta ao site dos grandes Metallica para ver se já tinha saído o novo álbum (eu e as datas...) e eis que dou de caras com aquilo. Uma edição especial da revista Kerrang. Um tributo a Iron Maiden (que actuaram ontem no Parque Tejo) que conta com a participação de bandas como Metallica, Trivium, Dream Theater, Machine Head, Avenged Sevenfold, entre outros. O cd vai ser gratuito e, para o obterem basta comprarem a Kerrang! no dia 16. Não vou pôr samples de 30 segundos...mas deixo a tracklist:
  1. Black Tide - Prowler
  2. Metallica - Remember Tomorrow
  3. Avenged Sevenfold - Flash Of The Blade
  4. Glamour Of The Kill - 2 Minutes To Midnight
  5. Coheed and Cambria - The Trooper
  6. DevilDriver - Wasted Years
  7. Sign - Run To The Hills
  8. Dream Theater - To Tame A Land
  9. Madina Lake - Caught Somewhere In Time
  10. Gallows - Wrathchild
  11. Fightstar - Fear Of The Dark
  12. Machine Head - Hallowed Be Thy Name
  13. Trivium - Iron Maiden
  14. Year Long Disaster -- Running Free
  15. Ghostlines - Brave New World

Parece-me que vai valer bem a pena ^^

E penso que é tudo...o próximo post já deve ser do esgoto...por agora fiquem com o citadino e a sua música da semana:

MOTW: Ana Moura - A sós com a noite (já ando a prometer a mim mesmo uma música desta grande fadista por aqui há um tempo...e qualquer dia sigo o exemplo ali da Miss Sunny Day)

1 comentário:

Di disse...

está tudo de férias...

vou pensar no teu caso e talvez um dia destes me dê para ouvir isso...

por enquanto tenho john legend a dizer-me "save room for my love"...

=)

****