quinta-feira, 3 de abril de 2008

Milk Up!

Olá!

Para este post, não sabia bem o que fazer, apesar de ter alguns prontos, mas não queria utilizá-los já. Andei a passear pelo esgoto (sim, de vez em quando costumo passear pelo esgoto, não fosse eu o Anormal do Esgoto [Sewer Creep] e morasse nas redes de esgotos do concelho de Vila Franca de Xira) e reparei que os últimos posts têm todos um elemento comum entre eles: videos do youtube.

Posto isto, fui dar uma volta pelo famoso site. Resolvi fazer um post que culmine todo o imenso agregado de videos do youtube que tem passado por este blog nos últimos tempos com um post sobre vídeos, cuja única finalidade (praticamente) é fazer os vossos browsers ficarem loucos com o tempo que demoram a carregar esta página. (EVIIIIIIIIIIL!!! Mwwaahahaha!)
Para isso vou começar com um vídeo que não via há muito. A personagem deste vídeo é sobejamente conhecida no mundo do yutube, pela sua....bem, estranha combinação de atributos...entenda-se assim. Staring "The Techno Viking", enjoy:



"Este senhor só por si pode não ser suficientemente "engraçado" (esta palavra começa a soar-me tão....enfim... "cheesy") para ser postado no Esgoto!" - pensei eu.
Então, visto que pouco tempo depois voltei a encontrar um vídeo que não via há muito, decidi que talvez ajudasse a melhorar a qualidade deste post (é de salientar que o post não tem qualidade coisa nenhuma, a sua "agenda secreta" continua a ser entupir o vosso browser de vídeos do youtube, por muito parvos que sejam). O vídeo (já bem mais engr.........giro...na minha opinião) é este:




Mas, como não me encontrava suficientemente satisfeito com o nível de destruição que este post pretende causar nos vossos computadores, resolvi seguir as sugestões do youtube que aparecem no final de cada vídeo. O resultado foi este:



Por muito que o vídeo seja algo parvo (e admito que consegue sê-lo, durante....o tempo todo) a música e mais que não fosse, a parte em backwards (que é simplesmente genial xD) são no mínimo en...cómicas! -.-'

Bem, eu queria fazer disto o princípio do meu império do mal, mas como tenho um coração de manteiga vou poupar os vossos browsers a trabalhos mais árduos e partilho só mais um vídeo:



Este é, diga-se o que se disser, eng....eng...en..engraçado! (wtf, é desta que corto os cotovelos [oO']).

Pronto, já não vos chateio mais. Resta-me dizer-vos ainda que a partir deste post vamos ter uma novidade no Esgoto Citadino. A partir de hoje, em todos os posts, vai aparecer de alguma forma, o Milky! "wtf...o Milky!? Mas quem é o Milky???" -perguntam vocês. E eu respondo:
"O Milky é um pacote de leite que dança, que aparece sempre que queremos fazer o upload de uma música no site que usamos [eu e o Citytrash] para esse mesmo efeito, enquanto se espera pelo final do upload. O Milky já fez uma aparição no Esgoto (no último post do citytrash), mas a partir de hoje, vai passar a fazê-lo "todos os dias". Ele vai passar a ser a "mascote" do Esgoto Citadino" (porque com nicks como anormal do esgoto e lixo citadino, tinha que haver um pacote de leite dançante pelo meio [oO' WEIRDO!!]) e vai aparecer de alguma forma que o relacione com o post no qual aparece. Hoje, o Milky aparece-nos desta forma:

5 comentários:

City disse...

Muito bom!!!
O melhor disso tudo ainda é essa genial imagem!!
Quem foi o artista que se lembrou de pôr a cara do Gollum no Legolas?! xDDD

Unknown disse...

A imagem está excelente, mas o rei deste post é mesmo o "This is Sparta - techno remix" xD

Di disse...

They're taking the hobbits to Isengard and they're adding a dancing milk to replace them.

Se vejo outra x akela cabeça cortada a dizer This is Sparta, vou la e sparto-lhe cara toda xD (piadas parvas a atacar e ainda nem são horas do lanche!)

Um dia vou perceber como é que existem rapazinhos que se recusam a dançar com as meninas e dps existem monstregos que parecem drag queens em cima de um balcão de discoteca... espanta-me!

E pronto, shame no artista q pôs a cara do Gollum em cima da do Legolas que essas coisas não se fazem!

Eu avisei q não andava bem mas ninguém me ouve por isso aqui fica mais um comment parvo, cortesia desta yours truly!

BlOoDy MaЯy disse...

simplesmente hilariante!!XD
concordo com a diana: é crime por a cara do gollum na cabeça do legolas!
para ser perfeito faltava apenas um pequeno pormenor..... I will survive na versão Meet the Spartans! XD

Anónimo disse...

Definitivamente sem palavras.. Oh Ricardo, encarnaste neste post um verdadeiro esgoto.

Beijinhos