quinta-feira, 27 de março de 2008

O meu último post...



Oi =D

Visto que vai ser o último post neste blog...achei por bem pegar no tema que abriu as hostilidades...Bandas Portuguesas!
Decidi então centrar o post numa "banda de metal com raízes celtas, oriunda do Tramagal". Sim esses mesmo! Falo dos Hyubris!
Apanhei esta musica deles por mero acaso...mas um feliz acaso pois a música é deveras excelente :)
Não sei o que hei-de dizer deles...simplesmente fiquem com uma música (a tal que me encontrou num acaso do destino xD).



E como é o último post deixo outra música...desta feita em vídeo. Uma música dos Lifehouse já bem conhecida...mas o vídeo é algo de extraordinário:


E pronto...é este o meu último post esta semana...prá semana há mais :P

vcy athen o/

**** & [[[]]]

5 comentários:

Di disse...

1 candeeiro plo meio da testa era pouco pelo susto que me pregaste!!!
anda aqui uma miuda a dizer q o esgoto e o melhor blog q existe e voce faz-me isto!
SHAME ON YOU CITYTRASH

hj nao mereces papaya there humph!

xD

ganda video...grande musica...

how could it be any better than this?

*****

An0rMaL_DoX6070 disse...

Oi! ^^

Sua porca deixaste-me completamente à nora pah!
LOOOL

Gostei do vídeo, mas só mais a partir do meio, até lá é meio parvo. --' (ou então fui eu que não vi bem...*cough cough*)

Quanto aos Hyubris, a voz dela parece Madredeus, mas com uma música mais pesada lol. Gostei da música, fala de fadas! :D

vcy athen my friend! o/

City disse...

pois...esqueci-me de por o nome da música no post xD

Também não é difícil de adivinhar que o nome é "Fadas" xD

An0rMaL_DoX6070 disse...

VAI PACOTE!

Anónimo disse...

Hey ^^

Adorei o video! A musica como é daquelas das fossa xD e com aquelas representações ficou mesmo bonita :)

Quanto à musica, só gostei do som.. nao gostei muito da letra nem nada, apesar da ideia ser engraçada

Beijinhos