sábado, 1 de dezembro de 2007

BAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Boas o/

Quem daqui não conhece as grandes invenções dos chineses/japoneses? E quem daqui não gosta? Estou aqui hoje para falar, mais concretamente, dos seus grandes programas humorísticos. quer dizer...nem é preciso falar pois os vídeos falam por si xD


Quem no mundo se lembraria de por seres humanos a jogar futebol com binóculos? Bem...mas ainda há mais!

Parte 1


Parte 2


Lembram-se? SIC Radical há uns tempos atrás? Isto era simplesmente lindo!

E pronto...foi apenas isto o post desta semana pois não tenho a mínima paciência para me alongar em textos a relatar as ideias surreais dos "chiponeses" :P

4 comentários:

An0rMaL_DoX6070 disse...

LOOOOOOOOOL!!!
Ai que eu morro a rir!! x'D
Fdx doem-me os abdominais de rir a ver isto... LOL!
Enfim... isto era algo mesmo muito bom, quando dava na S.Radical, é uma pena que eles deixaram de dar o 'BANZAI!', também era demais.
Enfim...grande post! =P

[[[[]]]]

Ecedess disse...

Nunka digas Banzei foi um dos programas + estupidos ja feitos até hj x'D

Ecedess disse...

*Banzai

Anónimo disse...

banzai...os japoneses atiravam os aviões para cima dos barcos americanos e diziam..banzai agora fazem programas de humor com isso que por acaso são muito divertidos.mas por muita pena já não passa na sic radical,que na minha opinião já não é o que era também já fez banzai...