quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Algo está mal no país dos brinquedos... ou então é na minha cabeça

Segundo os mais recentes estudos sociais sobre a União Europeia, existem cerca de 1,5 filhos por casal. Eu por minha parte tenho a dizer "Sinto muito...". Realmente, não deve ser fácil ter um filho e meio. A mim nunca me aconteceu, e espero (mesmo) que nunca venha a acontecer.

Mas já agora gostava de saber como é que isto tudo acontece. Será que cada casal tem um filho completo, e depois tem outro filho, que não é um, mas sim meio? Ou será que têm um filho que tem 1/2 "filho" a mais? Se for a primeira hipótese, será que a "metade de filho" pode ser só a metade de baixo? E se for (porque suponho que precise de um cérebro), onde fica a sua cabeça? E caso seja a segunda hipótese, será que quem fez esta estatística contou as crianças gordas como 'uma criança e meio'? Ou será que elas são crianças com três braços, ou duas cabeças?

E assim sendo, onde andam estas pessoas, que são aparentemente em tão grande número? Este é um fenómeno interessante e que ninguém se digna a explicar... Enfim, fiquemos à espera de respostas...

(Sim, sim...eu sei!)


An0rMaL_DoX6070

5 comentários:

Unknown disse...

Olá ^^
Sorry nao ter vindo comentar quando pediste, mas pronto.. nao dava mesmo (J)
Eu acho que posso explicar, mal e porcamente, até porque eu nao me lembro nem de metade das aulas de geografia xDDD aquilo era matéria por todos os cantos por isso cá vai uma explicação mais ou menos legivel: no teu discurso, salientas que cada casal tem pelo menos um filho. Isso era bom se todos os casais tivessem apenas um filho. Há casais que têm dois, outros que têm três e por aí fora. Esses casos vão fazer com que dê 1,5 ou seja, um filho por casal mais uma tendencia a ter mais outro. É o mesmo que acontece com o indice de fertilidade ou seja lá como se chama: 2,1.
Enfim, eu muitas vezes nao percebo certas décimas, nem sei de onde elas vêm (isso faz-me lembrar um trabalho de educação fisica que fiz com a Cris e que tive 9,9 LOLOLOL)! A stora de E.F. dava-nos sei lá, 12,35 no salto em altura, 16,57 na corrida de estafetas..

Vá-se lá perceber as décimas né?;) xD

Beijinhos ^^

P.S.-Eu expliquei mal e porcamente como já tinha dito xD espero que venham respostas melhores que a minha, mas que vão pelo mesmo sentido que suponho que esteja correcto xD

An0rMaL_DoX6070 disse...

lolol
Julgas-me assim tão ingénuo?
Eu passo a citar:

"(sim, sim...eu sei!)"

City disse...

epa...e eu que me gabava de ter os posts mais estúpidos deste blog...agora nem isso :(
Quanto a ti...olha...a unica coisa que me vem á cabeça é isto:

Dra. Marta Chaves - Psicóloga
Avenida João Crisóstomo nº25, 1º andar
1150-025 Lisboa
Tel. 96 315 99 73
E-mail: martachaves@psicologiaclinica.com.pt

Anónimo disse...

Atrasado, tava só a tentar explicar a coisa para quem nao sabe

Vê lá se queres que eu fique com a tua prenda de Natal xD

Marta disse...

Ainda bem que sabes... por momentos fiquei assustada...