sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mais estupidez...desta vez em dose dupla :S

Antes de mais nada queria apenas reforçar a ideia do meu último post com este excerto retirado de um outro blog em que uma moça fala sobre morangos com açúcar:
"No entanto para outros é um abrigo, é a hora em que pode-mos voar para longe dos nossos problemas, e das nossas vidas das quais alguns, talvez muitos, de nós odiamos por serem ou demasiado seca é porque já fomos muito magoados por ela."

Agora voltando ao presente:

Aqui apresento uma teoria que diz "O Hidrogénio é a base de tudo!"...não acreditam? Pois eu vou dar-vos um exemplo:
Muitas das pessoas confundem facilmente Anime com Manga. São coisas completamente distintas visto que Anime (definição para os povos ocidentais) "é o nome dado à animação japonesa" enquanto que Manga "é a palavra usada para designar as histórias em quadradinhos japonesas". Quer dizer...Está tão certo dizer que manga "é a palavra usada para designar as histórias em quadradinhos japonesas" como dizer que Manga é "a fruta da mangueira". Ora...se Manga vem da mangueira e a mangueira vem de borracha, então isso quer dizer que a manga é feita de borracha! E como toda a gente sabe, borracha é feita de Latex, que por sua vez é composto maioritariamente por Hidrocarbonetos, que por sua vez é composto por moléculas de Carbono e Hidrogénio embora haja mais Hidrogénio que carbono. Só para título de curiosidade, cerca de 90% da matéria visivel do Universo é composta por Hidrogénio...e o que não o é deriva dele de certeza xD.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi!

Epah, este post é demasiado complicado para uma cabeça cansada que nem a minha xD Sem falar que já nao posso ouvir falar mais sobre carbono xD
Tiraste isso de algum lado ou tu mesmo fizeste esssa teoria? Tou curiosa ^^

Beijinhos ^^

City disse...

Fui eu que fiz...mas não foi propositado...eu queria fazer um post sério sobre Anime Manga mas deu-me a curiosidade e fui vendo, vendo, vendo e deu nisto xD

An0rMaL_DoX6070 disse...

omfg!
Acho que as aulas estão a dar cabo de ti, rapaz!
Mas enfim, é sempre bom informar os leitores do blog sobre a composição de 90% das matérias visíveis do universo.. =D

City disse...

Aulas ? nah...tou apenas com excesso de tempo livre :\

Anónimo disse...

Muito bem, muito bem! Faz sentido tudo o que escreveste, apesar de ser um pouco estranho :P mas parabens! =) xDDD

Unknown disse...

Eu subscrevi à vossa rss para o meu mail mas depois deste post arrependo-me de o ter feito xD
Estou obviamente a brincar mas acho que tens mesmo demasiado tempo livre :)

Keep Posting ^^

Anónimo disse...

hã?