sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Brain joins the dark side!


Bons dias\tardes\noites a todos!
Hoje estou aqui para vos falar de música. E agora perguntam vocês:" e o que tem o título e a imagem a ver com música?". Já vão descobrir ^^.
Já andava há uns tempos para pegar neste assunto mas não arranjava maneira de o expor tal e qual como queria e, na quinta-feira passada, durante uma conversa via messenger com o meu colega de blog eis que a ideia surgiu...bem vamos lá parar com esta introdução que já se tá a alongar demais.
Eu venho-vos falar desses "niggas" que fazem parte do Hip-hop, rap, merdas e afins; mais concretamente de Kanye West. Este gajo lançou um álbum intitulado "Graduation" este ano e, qual não foi o meu espanto, que quando oiço a musica de apresentação do álbum (que é a faixa 3 denominada "Stronger") parecia que já a tinha ouvido nalgum lado...claro que já! Quem não conhece a música "Harder Better Faster Stronger" dos Daft Punk?? Porque raio estará ele a usar uma música com M grande como simples beat? Só há uma explicação...esgotaram todas as combinações de beats possíveis de fazer e como tal este virou-se para os heróis do Eletronic music!
De facto, como observado pelo esgoto na tal conversa, o hip-hop está cada vez a perder mais fans. O que em principio era muito bom...não fosse o simples facto de tarem-se todos a converter em EMOS!!! Bandas como My Chemical Romance, e muitos outros, estão a espalhar a moda do emo pelo mundo todo...e é aqui que entram os nossos amigos ratos! Experto como o Brain é e com a sua obcessão de dominar o mundo, arranjou aqui uma oportunidade de ouro! Pensem comigo: se ele se juntar aos emos...pode muito bem chegar a dono do mundo facilmente pois, como toda a gente sabe, os emos vão acabar por se suicidar e basta que o primeiro elo de uma corrente se parta para a corrente ceder e, quando isso acontecer, estará o Brain sentado no seu trono mundial a apreciar a conquista que seus emos lhe proporcionaram.
Bem, acho que é tudo por hoje...mais uma vez fiquei com certas dúvidas em relação á coerencia da minha escrita...mas isso depois resolve-se.Ahh ja me ia esquecendo...vou deixar aqui uma musica que ilustra muito bem o que acabei de escrever por isso se não quiserem ler isto tudo basta ouvirem a música para ficarem a perceber...



E aqui fica a letra da música...

5 comentários:

An0rMaL_DoX6070 disse...

"O Pinky, o Pinky e o Brain, Brain, Brain, Brain!"


É verdade, as modas vão e vêm, e não me parece que nenhuma delas vá ser diferente. Aconteceu o mesmo com o metal e com o rock há bem pouco tempo (umas décadas, pouquinhas). A verdade é que o hip-hop já esteve mais forte, bem como o R&B, e é também verdade que o movimento crescente que agora se faz notar é o punk/emocore ou seja lá o que for, que eu nunca acerto quando é pra classificar músicas. ^^

Quanto à cena do Kanye West ter usado a Harder Better Faster Stronger, bem, os Daft Punk têm fãs de todos os géneros e feitios (eu não me enquadro nada com o estilo, mas gosto =D), e desde que ele tenha a autorização deles ou de quem detém os direitos da música, por mim tudo bem. O que não quer dizer que uma música de Daft Punk não faça esquecer o que quer que o senhor West faça. =)

"O Pinky, o Pinky e o Brain, Brain, Brain, Brain!"

mwwwahahahahahah! xD

[[[[]]]]

An0rMaL_DoX6070 disse...

btw, boa escolha de música...passo a citar:

"I'm still surrounded by the "new sound"
I've had enough and I'm ready to go
A strangle-hold throughout the world now
The new obsession will fade in time
A thin reminder of the past now
All convoluted hardly ready to go
Their whines and moans will never last now
I think you've given us our fill this time"

'Perfeitamente enquadrado'...=)

Anónimo disse...

ainda ouviremos falar da rainha...mas ela por enquanto e mui timida para se pronunciar em espaços mui publicos como este...**
priontos ta comentado rapazola...xD
nao e bem o q tinhas em mente mas vai ter d servir =P

Ecedess disse...

Neggas sucks, Emos Sucks ainda +, Satan's sucks ainda + + =|

[[[[[[[]]]]]]]

Anónimo disse...

Oi ^^

Eu curti do post, mas nao sei bem o que dizer xD eu nao tenho visto muito o que tem estado na moda nem nada disso, pouca coisa.. só vi mesmo a Avril a passar de miuda muita skater e punk para gaja das sessões fotográficas de marcas de roupa chiques e tal xD sem falar nas caveiras em fundo cor-de-rosa ^^
De resto, ando à nora xD

Beijinhos ^^