segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais calcário!!!

Olá de novo! =)
Depois de ter feito um post sobre as pérolas do Dragonball Z, inspirado pela "pérola" do anúncio da Calgonit, esse mesmo anúncio volta a dar que falar, desta vez por motivos muito mais próximos, dentro da área dos detergentes e dos produtos para combater o calcário...
Enquanto fazia a minha ronda habitual por um site que costumo visitar (http://videos.sapo.pt/osincorrigiveis), deparei-me com um vídeo de Ricardo Araújo Pereira, "o conhecido humorista", em que ele falava de um assunto, que me pareceu familiar.
"De que falava ele?" - perguntam vocês.
Ele falava sobre os anúncios de detergentes e produtos para combater o calcário! É verdade, isto mostra como eu estou à frente de tudo e todos no que toca ao humor... ^^ (kidding)
Bem, o vídeo (não fosse ele de quem é) retrata o fantástico e excitante mundo dos anúncios de produtos de limpeza de loiça e de manutenção de máquinas de uma forma hilariante, até mesmo genial (na minha opinião). =P

Portanto, sem mais demoras, deixo-vos com o link para o vídeo em questão:

http://videos.sapo.pt/YgTK9rnsr1PvcBUzz6rC

E pronto, foi assim mais um post no meio da 'lixeira' que é este blog.
Ah, antes de acabar, deixo aqui mais um video desse mesmo site que também está no mínimo engraçado:

http://pftv.sapo.pt/16/20/?v=ZrMiW1ZjzwHZZwbRNoVz

Enfim, resta-me aconselhar-vos que sigam o site de vez em quando porque vêem-se lá algumas coisas que, parecendo que não, até têm a sua graça...

Para vocês que seguem atentamente este blog, ou que simplesmente passam por aqui na esperança de se rirem um pouco com a nossa parvoíce aparentemente in'esgotável', "desejo-vos boa sorte, tudo de bom".

****
[[[]]]

2 comentários:

City disse...

É difícil para mim fazer um comentário de jeito pois já tinha visto os vídeos e pralem disso o do Filipe Homem Fonseca tá pouco acima do razoável o que contribui para a queda de qualidade do teu post...mas como há quem goste...Bom Post!

disse...

Tenho a dizer que o que mais concordo com o nosso amigo araujo:p é a mania que têm de dobrar as cenas...e depois a boca que já nao mexe e nos continuamos a ouvir o senhor!Bah!
Bjao gand da qualquer coisa da duvida****