sexta-feira, 2 de maio de 2008

Despacha-te!





Ora boas!

Este post vem no seguimento de algo que me passou pela cabeça um dia destes, enquanto estava na casa de banho. Sim, sítio estranho para surgirem ideias para posts, mas acreditem que muito daquilo que eu penso é um produto do tempo que passo fechado na casa de banho a pensar. Daí que eu só diga merda…. -.-‘ Daí que este post vá ser exactamente isso…uma porcaria! Mas prosseguindo, todas as manhãs eu levanto-me para ir para a faculdade (É verdade…para todos os que se perguntavam como é que eu aparecia lá todos os dias, é esta a verdade. Eu acordo!) e para variar, andam (vou tratar o pessoal cá de casa, mesmo que a maior parte das vezes seja só uma pessoa, pela terceira pessoa do plural) sempre atrás de mim a dizer para me despachar. Então, de cinco em cinco minutos, lá se ouve o típico: “Ricardo Alexandre despacha-te!”. Um dia destes, como já tinha dito, aconteceu algo que me deixou bastante pensativo. Estava eu a lavar os dentes quando me deu uma incontrolável vontade de…(fazer xixi? Wtf…) mijar. Como tal, e porque se não o fizesse só teria oportunidade de o fazer daí a cerca de uma hora e quinze minutos, acabei de lavar os dentes e lá fui eu fazer o que tinha de ser feito. Enquanto estava a fazê-lo, o meu pai perguntou “Mas o que é que ainda estás aí a fazer?”, ao que eu respondi “Estou numa casa de banho…o que achas que estou a fazer? Estou a mijar.”. Até aqui tudo bem, pergunta normal, resposta menos má, tudo dentro da normalidade. Mas qual não é o meu espanto quando ele me responde “Bem, vais perder o comboio, vê lá se te despachas.”. A princípio não lhe dei muita importância tal não é a quantidade de vezes que oiço aquilo todos os dias, mas depois de pensar um pouco naquilo, vieram-me à cabeça algumas imagens um pouco estranhas.

Primeira coisa em que pensei:
Como filho obediente que sou, responderia “Ok pai.” e faria toda a força que conseguisse fazer para que despachasse o mais depressa aquilo que estava a fazer.

Simplesmente estúpido, certo? Aliás, “É o cúmulo da estupidez” pensei eu. Mas não, não era. Logo depois, pensei em algo ainda mais absurdo.

Segunda coisa em que pensei:
Como filho obediente que sou, responderia “Ok pai.” e pararia imediatamente o processo de expelir o que quer que fosse, apertaria o fecho, calçar-me-ia e lavaria as mãos, saindo de casa de seguida, para não causar mais transtornos a ninguém.

Muito mais estúpido, certo? Sim, definitivamente muito mais estúpido. É impensável pensar que alguém possa pensar em algo muito mais estúpido do que isto? Não, não é. Pelo menos quando se fala de mim. Como uma sucessão de pensamentos daquelas que as pessoas prestes a morrer dizem ter, eu tive outro pensamento deste género.

Terceira coisa em que pensei:

Será que seria saudável (caso fosse possível) deixar um processo destes a meio? Não creio que fosse. Por isso, como filho obediente que sou, responderia “Ok pai.” e pararia imediatamente o processo de expelir o que quer que fosse, começando a executar uma espécie de contra-processo de expulsão, absorvendo de novo tudo aquilo que já tinha deitado fora, para que ficasse armazenado para outra altura. Apertaria o fecho, calçar-me-ia e lavaria as mãos (acho que este passo passaria a ser desnecessário), saindo de casa de seguida, para não causar mais transtornos a ninguém.

Conclusões:

1º - Eu tenho uma mente DEMASIADO activa;

2º - Lamento desiludir aqueles que acreditavam (ainda…) que eu era uma pessoa normal, mas a verdade é que estou longe disso (Grace’zá Deus né!?);

3º - A resposta do meu pai foi das frases mais desenquadradas de sempre;

4º - Apeteceu-me expor-lhe tudo isto e perguntar-lhe qual das modalidades preferia ele que eu adoptasse, mas como filho obediente que sou, limitei-me a dizer “Ok pai”;

5º - Perdi o comboio.

Peço imensas desculpas pelo tempo que vos fiz perder ao lerem isto. Sim, eu sei…

Peço também desculpas a toda a gente que tenha uma imaginação demasiado visual de tudo quanto lhe é dito. Caso tenham imaginado a cena, tenho pena de vocês, especialmente durante a terceira coisa que me passou pela cabeça.

Até daqui a uns tempos, best regards!

vcy athen! o/


(PS.: Depois do post meio.....nojento que eu fiz antes deste, e deste post meio.....nojento.....acho que este blog atingiu o seu mais alto pico de decadência ever... whatever xD)

An0rMaL_DoX6070

5 comentários:

City disse...

epá...não consigo resistir:

28-03-2008 04:43:26 By:Curiosity killed the cat! * [miaaau...](aka An0rMal_DoX aka tu) To:Menu do dia: Parvoice (aka Musa aka Smile Sunny Day aka Di), You have selected Microsoft Sam as the computers default voice.(aka Citytrash aka eu) somos diferentes todos, mas normais

acho que a única pessoa que te achava normal eras mesmo tu xDDDD

quanto ao post...olha que não é um post de merda...mas percebo o porquê de tu dizeres isso xD (afinal de contas dizer que era um post de mijo não soava tão bem -__-')

E olha que não é assim tão incomum ter ideias na casa de banho xDD

Di disse...

xD

eu plo contrário acho que um post nunca se conseguiu adequar tanto ao esgoto como este!

essa tua casa-de-banho é deveras produtiva! no futuro, os teus fãs irão comprar a tua casa só para poderem contemplar o teu local de inspiração (desde que sejam homens (ehe))! "ah! ali tá a sanita onde ele mijava!" dirão eles com uma boa dose de admiração por constatarem que a sanita é igual a tantas outras...

conclusões deste post:
tu tens uma imaginação mt "merdosa"
a minha não é muito melhor -_-'
o citytrash tem uma memória de elefante xD

beijocas***

disse...

Acredito que uma certa pessoa que conhecenmos e caso leia isto vá ficar deveras enojada!!!xD!

Pois bem tenho te a dizer que as melhores ideias de génio vieram de uma sanita (por alguma razao tb akilo é chamado de trono, porque é onde um génio pode reinar - mas que teoria tao decadente, acho que na posso consumir mais do teu blog. em caso de persistencia dos sintomas consultarei o meu medico ou farmaceutico!!!xD)

O que me intriga é cm e que tu, a essas horas da manha (sim porque isso deve ter sido cedissimo) consegues fazer tal raciocinio penas so sobre o teu mijo...intriga-me de uma forma pouco saudavel devo dizer, tal como pouco saudavel deve ser reter o xixi;)!

E com esta conversa td de wc terei que me despachar porque a minha bexiga esta a ficar invejosa e quer-se meter na conversa!!!

To sum it up, que raio de post!!!
Reagards******

Anónimo disse...

Hey!

Ricardo Alexandre, ouve o teu pai, ele tem razão.. vais perder o comboio se te demorares muito tempo na sanita. Páras o mijo e vais a correr como se nao houvesse amanha :D

Damn, this post sucks dude :P

Beijinhos

Ti disse...

Obrigado por me teres feito imaginar-te a mijar, três vezes seguidas... -.-'