sexta-feira, 16 de maio de 2008

Just ... smile! =)

Goooooooooood Morning Vietnam! (sim porque apesar de já serem quase horas de almoço eu acabei de acordar...por isso ainda é morning pra mim ^^)

Antes de mais queria dizer uma coisa no mínimo irónica. Ainda há bem pouco tempo (apenas umas 13horas atrás xD) dizia eu que os filmes a preto e branco eram aborrecidos e agora ando para aqui a ver excertos de filmes a preto e branco. Mind you words young boy...

Pois bem...não há muito a dizer sobre o assunto de hoje...há mais a fazer que a dizer. Como tal, e antes de mais nada, permitam-me que introduza aqui um vídeo desse site tão útil e odiado que é o youtube juntamente com a letra da musica inserida no referido:




♪ Smile - Escrita por Charlie Chaplin e cantada por Barbra Streisand ♪
(eu queria mesmo pôr a versão do Nat King Cole mas o vídeo é tão parvo...ainda mais que este xD)

Smile though your heart is aching
Smile even though it's breaking
When there are clouds in the sky, you'll get by
If you smile through your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You'll see the sun come shining through for you

Light up your face with gladness
Hide every trace of sadness
Although a tear may be ever so near
That's the time you must keep on trying
Smile, what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you just smile

That's the time you must keep on trying
Smile, what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you just smile


Pois é. Rir é o melhor remédio! E sempre houve tanta fonte de riso...houve, há e há-de continuar a haver. Por exemplo Benny Hill, Mr. Bean, ou o já referido Charlie Chaplin! Mas, e perguntam vocês muito bem, se ainda há fontes de riso actualmente porque é que apenas deste exemplos passados?! Acho que é óbvio...o humor que se faz actualmente não é para todos. Não é para qualquer pessoa se rir como acontece nos exemplos que dei. Mas já tou a desviar a conversa...vamos lá a voltar a pôr o comboio nos carris ó fachabôr! ... Enfim ... resta-me finalizar este post de uma maneira que, quase de certeza, irá pôr um sorriso nos vossos lábios :)

And remember...Keep Smiling! =D


"A day without a laugh is a wasted day."

--------------------------------------------//------------------------------------
MOTW: Judy and Mary - Sobakasu
(hoje tem que ser assim pois não tenho a música xD)

5 comentários:

Di disse...

Hey!
Bem, once again vou ter de encabeçar a lista de comentários...

Sorrir é sem dúvida extremamente importante, e eu que o diga. Um sorriso consegue desarmar-me com mais facilidade do que algumas palavras.
Quando alguém me diz que está mal a minha resposta é sempre igual, procura algo que te faça sorrir e agarra-te a isso, nem que o motivo desse sorriso seja o cheiro de relva cortada pela manhã ou um café com um amigo numa noite fria. Existem muitas pessoas que por saberem como é fácil arrancar-me um sorriso dizem ou escrevem ou fazem algo para que ele surja mesmo que eu não esteja bem. (Isto agora fez-me lembrar uma música... =))
sim, porque existem centenas de músicas que te fazem sorrir tal como existem outras tantas que te fazem chorar, porque a música tem esse poder de te afectar, quer pela positiva ou pela negativa.

Continuando... alguns filmes a preto e branco podem tornar-se um pouco aborrecidos mas eles costumam ter ali uma magia qualquer que é raro encontrar-se hoje em dia num filme. Talvez a própria arte fosse mais "pura" nessa altura.

espero que nunca tenhas um dia sem sorrir =)

(agr vou dizer adeus q tnh praqui uma janela a piscar a dizer NOVO POST... I wonder who that is...)

Beijoca!

An0rMaL_DoX6070 disse...

Andas muita retro tu! :O

Adorei a frase (de quem é mesmo!? o.O').

Btw, o tópico e a música da semana fazem tanto pan-dan (não sei como se escreve isto xD) como salsichas e chapéus de sol.

KENSHIN! :D

BlOoDy MaЯy disse...

Sorrir é a arma mais poderosa do ser humano!

Isto foi só pa dizer kk coisa sobre o post, k gostei mt e axo mt verdadeiro.

Mas vamos passar ao assunto:
se bem me lembro há algum tempo disseram k o milky ia estar presente em tds os vossos posts. Pois ao ler este post d repente lembrei m dixo e vi k ñ desapareceu há alguns posts, agora pergunto:

Onde está o leite?

An0rMaL_DoX6070 disse...

Há quem diga que o leite devia estar debaixo da picha.
Eu digo que provavelmente têm razão!
*cough cough*!

City disse...

Eu reparei nisso pouco depois de postar o tal "2 em 1" (inclusive comentei com a Di isso [e ela nem reparou mesmo depois de eu dizer que faltava uma coisa essencial no post xD]...) mas como nem o Sr. Esgoto deve ter reparado deixei passar. Depois vi que ele também não tinha posto e como eu também não pus achei "justo" (tive mesmo para pegar na imagem e para pôr o Milky no lugar do homem da picha...mas não consegui fazer o "efeito camaleão" no milky xD).

Neste agora...arrisquei xD
Lembrei-me antes de sequer começar a escrever o post mas não arranjei nenhuma maneira que se enquadrasse com o post em si então arrisquei em não pôr :P