terça-feira, 4 de março de 2008

?àh oãn sacitsàtnaf sasioc àH

.uesum o arap ogol ai euq ohca…aroga essof eS .”…opmac on açaT a somàxied àp hE ?açaT A” :otnemiceuqse olep somed euq è opmet mu odassaP
.otsi arap avad èta ,otanoepmac o rahnag acifneB o lanab oãt asioc amu arE !açaT ad es-ueceuqse atlam a e uobaca ogoj O …ila uocif ossi rop e revohc a avatsE .edadicilbup ed sièniap so ertne açaT a idnocse raçemoc a esauq avatse ogoj o omoC
…amu siam arE .am-uogertne e açaT a uebecer ,apiuqe ed oãtipac ,osoleV O .roiretna acopè ad otanoepmac oa etnerefer açaT a somebecer euq me ogoj mun uecetnoca euq adaçargne otium amu àH .sasoiruc sairòtse sairàv iviv acifneB od sona sotnat mE


in A Luz não se Apaga

Espero que percebam o que quero dizer...

12 comentários:

An0rMaL_DoX6070 disse...

omg looool
quem disse isto? xD

a história é curiosa...e faz-me pensar. o que é feito do meu clube?

btw, porquê o pormenor do artigo ao contrario? lol

Anónimo disse...

eheheh oh rapaz so tu! bem isto so me vem dar razao qd digo q eu posso ter uma casa de banho mas voces so podiam ter mm 1 catedral para rezar pela gloria perdida xD
btw, meias finais da taça benfica-sporting...se voltam a ganhar com 1 livre parto 1 braço a alguem...

pronto e tirando isto... parabens!

kiss***

An0rMaL_DoX6070 disse...

...olutít o ibecrep oãn mébmat ,hA

!?ftw etam

(wtf fica ftw...interessante xD)

Anónimo disse...

es um génio citytrash! agr ganha la juizo e muda po sporting!

ok...desculpa a pergunta sei q os teus titulos sao sempre estranhos... mas nao tou bem a ver como e q este se pode adequar ao post...

pronto...e sao precisos dois genios pa dar coça aos anormais q por ai andam cof cof...

sim an0rmal e mm a ti a quem eu parto o braço muahahahah

City disse...

o título foi a primeira coisa que me veio há cabeça...não tem absolutamente nada a ver xD

só ponho título nos meus posts porque sou obrigado a isso...acho eu xD

Anónimo disse...

Hey!

Opah xD já tou como a Diana, mudem para o Sporting! Mais vale uma casa de banho com classe do que um monte de cimento nao pintado com hastes vermelhas.
E até me custou a ler o post xD diria que é.. violento xD

Beijinhos!

An0rMaL_DoX6070 disse...

os posts podem ficar sem título...
o.O'

City disse...

não sabia xD

mas é giro escrever títulos parvos :P

Unknown disse...

graças a esse titulo e ao texto o meu Thunderbird surpreendeu-me com esta mensagem:

"Is this Spam ?"

l0ol

Anónimo disse...

só pa fazer 10 comentarios eheheheh ^^

xD

Ti disse...

brilhante!!
Mas deu-em vontade de chorar... lol

Meu rico Benfica! Onde estás!

Anónimo disse...

seja lá o que andas a fumar...eu também quero

áMroi aDvdi iSlav