segunda-feira, 24 de março de 2008

"I'd love to see you pee on us tonight!"

Olá a todos.

Hoje não estou com disposição para elaborar grandes textos e fazer rir muita gente (alguma que seja sequer), por isso mesmo vou fazer um post com um vídeo que me foi mostrado há umas semanas atrás por um amigo meu. Na altura quando o vi - nunca o tinha visto antes - parti-me completamente a rir e assim fiquei o resto da noite, até porque, para grande azar meu, fiquei com isto na cabeça e nada me fazia parar de cantar…(depois de verem o vídeo perceberão como é grave o que acabo de dizer lol).

Sem mais demoras, aí fica o vídeo:

Por esta semana é só. Eu sei que é capaz de ser pouco mas este blog só funciona quando eu e o Citytrash funcionamos, porque de resto é um autêntico espelho. (Never mind it anyway…)

Fiquem bem, até à próxima!
vcy athen o/

11 comentários:

City disse...

[Di mode on]
I put papaya there!!
[Di mode off]

xDDD

Unknown disse...

"The jetpack operation .. send him the crazy Hindu" xD

Sem duvida o video mais viciante da internet, começo até a pensar que este clip esconde uma espécie de mensagem subliminal que depois de ser mostrada se fixa nos confins do cerebro xD

Mais do mesmo: procurem "the indian thriller" na tuba :)

Anónimo disse...

"procurem "the indian thriller" na tuba :)" ????

Quem és tu e onde puseste o BiT que mete links no nick??

Anónimo disse...

Essa musica é tão romântica :') só a parte do titulo e da papaia é então.. EXCITANTE :D~~


xD

Di disse...

omg ->diana a babar-se!<-

sinto-me... epa dps de ver o video e ler o comment do citytrash... sinto-me tipo nas nuvens!

so pa dizer q já tenho a musica ehehehe oh jO dps tens de a passar na radio da flul! da o benny lava e as papaias a conhecer as pobres almas que pelo bar novo vagueiam!

who put the goat in there?
the yellow goat I ate

xD

o esgoto é o melhor blog que aí anda.

E TENHO DITO!

Di disse...

pronto nao resisto

I PUT PAPAYA THERE!!!

eheheh só para o citytrash ;)

Anónimo disse...

Loool é melhor nao passar, senão ainda me despedem com a acusação de passar musicas com letras ilicitas xD o que irão pensar da parte "I put papaya there"? É melhor nao arriscar xD

Di disse...

eu em tomar comi picanha com papaia...penso que é perfeitamente licito unir carne a papaia...é outro nivel... acho q talvez a parte do I love you inside me e q poderia causar alguns problemas...

City disse...

You put papaya there...just for me?!

How sweet =P

Anónimo disse...

Hmmm nao sei, nao sei.. hoje em dia, tudo é mal interpretado xD mas pensarei nisso =)~~

Ti disse...

Obrigada por partilhares estes tesouros connosco! ^^