domingo, 27 de janeiro de 2008

"É PUMBA PUMBA pá boquinha da vaca...!"

Olá a todos!

Depois de ter tirado umas minúsculas férias do blog - simplesmente porque não ter tido disposição para escrever o que quer que seja - regresso finalmente (infelizmente para vocês, quem sabe) aos posts.
Bem, o post de hoje vai ser inteiramente dedicado a uma única entidade:

Bruno Nogueira

Não vou abranger todo o seu trabalho. Não, em vez disso, venho falar apenas no seu desempenho n' "Os Incorrigíveis", esse canal da Sapo que eu já tive a oportunidade de apresentar aqui. (Continuo à espera de uma simbólica remuneração monetária por serviços prestados, nomeadamente, serviços publicitários... *cough cough*!)
Todos os que já visitaram o site - http://videos.sapo.pt/osincorrigiveis - repararam já no "elenco" de luxo que compõe a "peça" que é "Os Incorrigíveis". Logo, seriam de esperar sketches de grande qualidade humorística. E bem, a pergunta que resta ainda é:

"No meio de tanto talento, porquê especificamente o Bruno?!"

A(s) resposta(s) é simples:

(Em primeiro lugar, ele tem o mesmo apelido que eu, o que só por si já lhe confere uma tremenda vantagem em relação aos outros.
Em segundo lugar, cruzei-me com ele ainda esta semana, o que é totalmente irrelevante, já que o post estava pensado há já três xD, e finalmente...)

Porque, não sendo o Incorrigível que melhor mantém o nível elevado nos seus vídeos, é aquele que - na minha opinião, que vale tanto como qualquer outra - proporciona grande parte dos momentos mais altos do site. Sendo assim, "deitei mãos ao trabalho" e elaborei uma lista dos melhores momentos - novamente na minha opinião - deste senhor.
Aqui ficam os quatro vídeos escolhidos, por ordem, desde o "pior" (que não o é...lol) - dentro dos quatro - àquele que mais me fez rir.

Enjoy!



"Olh'ó meu andar! Olh'ó andar que eu fui arranjar!!!!"


"Onde é que está o hipopótamo? Hmm? O hipopótamo? HIPOPÓTAMOOOO!"


"É PUMBA PUMBA pá boquinha da vaca...!"
(o que eu me ri com este.... demais!)


Finalmente, fica aqui um vídeo com os melhores momentos do Bruno Nogueira em 2007, feito pela própria equipa dos Incorrigíveis:

"Tá pronto o cabrito!?, Tá pronto o cabrito!?, Tá pronto o cabrito!?"



Fiquem bem,
vcy athen! o/

3 comentários:

City disse...

aqui estou como prometido :)
e desde já quero dizer que discordo na parte em que dizes :"não sendo o Incorrigível que melhor mantém o nível elevado nos seus vídeos".
Ele é claramente o Incorrigível que melhor mantém o nível elevado nos seus vídeos (ao contrário do Quintela que insiste em fazer bosta em quantidades titânicas :| ).
Outra coisa que reparei foi que usaste uma quantidade anormal de aspas e parêntesis...hmmm...
Quanto aos vídeos...obviamente que já os tinha visto mas mesmo assim servem para dar umas boas gargalhadas xDDDD

Anónimo disse...

Hey!

Como prometido cá estou (atrasada, mas pronto xD)! Ah e tal, escolheste o Bruno tambem porque ele é Nogueira xD ai ai xD mas à parte disso, as cenas que aí tão, apesar de algumas serem estupidas, têm no geral coisas fixes. Nao tou bem a par da cena dos Incorrigiveis só vi mesmo esses e pouco mais xD acho o da homossexualidade genial "Ai o andar que fui arranjar!!" xDDD
Enfim.. ando cansada, nao dá pra melhorar os meus comments xD

beijinhos =)

Anónimo disse...

então?! isto morreu?

não é fácil trabalhar 8h sem ter nada para me distrair.
tudo o que está relacionado com música e sexo está bloqueado -sinceramente não consigo perceber porque razão bloquearam tudo o que tenha a ver com sexo, a musica ainda faz algum sentido agora o sexo?!-

bom... -à Marcelo-
vamos voltar a colocar este...este...não interessa, a funcionar outra vez. não se esqueçam do ti Mário...hã?

forte abraço
este individuo apoia free hugs campaign