segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Eish...que título mais parvo xD



Boas \o

AVISO: O que vai ler a seguir pode causar grandes sentimentos de revolta, raiva ou até uma cólica ligeira no estômago. Por isso se é uma pessoa sensível pare imediatamente de ler e continue a sua vida a perguntar-se "Mas o que seria que estava lá escrito?" e a viver na ignorância. O AVISO ESTÁ DADO!!! Eu não me responsabilizo por distúrbios mentais originados por este texto.

O que vai ler a seguir é real. É neste mundo que vivemos e é nele que vamos morrer...a não ser que seja uma cadela e se chame Laika...nesse caso morreu a 3 de Novembro de 1957, 5 a 7 horas depois do Sputnik 3 ser lançado para o espaço.


Para variar venho falar outra vez de música. Com certeza que já ouviram falar da Worten. Mas com a mesma certeza digo que não repararam nas secções musicais que nessas lojas residem. Caso contrário já teriam comentado coisas como "O que raio está a fazer Daft Punk junto a Westlife? E Smashing Pumpkins junto a Tony Carreira? A resposta é óbvia: "os cd's estão ordenados por géneros musicais. Logo se essas bandas estão seguidas é porque são do mesmo género!". Foi esta a resposta que obtive de um dos seres que vagueiam pela loja com camisolas vermelhas que dizem que estão lá para ajudar. Agora proponho-vos um desafio: conseguem imaginar a minha expressão quando ouvi isto??
Mas quando pensava que não podia ser pior eis que me ocorre uma fatalidade do destino...ao olhar para o que está escrito no topo do expositor quase que dizia um grande e barulhento "WHAT THE FUCK???" de revolta. Ora aqui vai outro desafio para vós: conseguem imaginar a minha expressão quando vejo lá escrito "Musica Pop" ??
Nunca confiei nos conselhos dados por essas pessoas que estão lá para ajudar e depois disto nem sequer os peço. Mas não acaba aqui! Apesar de que, e é preciso salientar este facto, o outro acontecimento não seja revoltante mas sim humilhante e não é da responsabilidade desses macacos ajudantes.
Continuei a minha odisseia e eis que chego á parte dos DVDs. Mais concretamente das séries televisivas. Está uma tv a passar o genérico do Diz que é uma espécie de magazine. Até aí tudo bem...os moços são engraçados e lançaram aquilo há relativamente pouco tempo...mas daí a haver rapazes que não só param para ver aquilo como também começam a dançar...é deprimente! Mas não me quero alongar sobre isto pois nem foi o que me chocou mais. O que me chocou mais foi o facto de as seasons de Seinfeld serem vendidas aos pares e a 29,99€ e haver series como o Inspector Columbo a 32,89€ cada season. MAIS! Columbo 3ª serie e Poirot 1ª serie a 39,99€!!MAIS AINDA Crime disse ela 3ª season a 44,89€!!!E AINDA MAIS Colecção Planeta Terra Disney 47,89€...


...humph...


Wortem Sempre!

_______________________________________________________________________________________
E aqui está a rubrica de volta...desta vez com Metallica para vocês! Não creio que seja necessário apresentações visto que estes rapazes estiveram cá o ano passado no SBSR e vão tar cá este ano no RiR :D
Fiquem então com a música Master Of Puppets :)



vcy athen o/

5 comentários:

Anónimo disse...

Oláááá

Epah xDDDDDDDDD nem sei o que te diga xD nao sei, apetece-me rir mesmo à gargalhada xD tu já sabes como é, o pessoal que trabalha para o Belmiro bate mal.. aquilo são queixas e queixas todos os dias lá pra secção da minha mãe xD porque nao telefonas para lá e dizes "D. Anabela, isto aqui nao faz sentido ter Smashing Pumpkins e Tony Carreira ao lado um do outro. Até é uma ofensa para os Smashing". O que safa são os gajos da Worten até serem simpáticos (excepto os de Alverca, são tão lerdas que nem sei xD).
Epah nao me lembro do resto do teu post.. parece-me que anda praí a Master of Puppets lá no SBSR... LINDO, BABÁVEL, EXCEPCIONAL.. aaaahhhhh enfim xDDD só me lembro que o Barn levou uma carrada de chupas com pastilha xD
Vou mas é calar-me que isto assim não dá xD já na digo coisa com coisa.. Só digo que tamos mas é a tornar-nos abrasileirados.. vê mas é se o teu proximo post exprime a tua revolta oh Sr. da tradução xD

Beijinhos =)))

P.S.- Nao me lembro o que escrevi (ehe) xD

Anónimo disse...

Epah André, desculpa lá, pensava que tinha sido o Ricardo a fazer isto xD mas pronto, se quiseres ele dá-te o numero da D. Anabela e telefonas a reclamar que ela tá nessa secção da Modis xD

City disse...

xDDDD
Eu esqueci-me de dizer no post mas isto passou-se na worten do Vasco da Gama :)

An0rMaL_DoX6070 disse...

Hi there! ^^
Bem, de entre Daft Punk, Westlife, Smashing Pumpkins e Tony Carreira, acho que o único intérprete Pop é mesmo Westlife. Mas é de facto hilariante (ou não xD) classificarem os outros dessa maneira. Temos que convir que lhes facilita em muito a vida. Deixam logo de ter que criar um género "Romântico" ou algo assim, um "Electronica" e por aí...
Se bem que aposto que eles têm um género "Rock" ou qualquer coisa parecida. Podiam não ficar totalmente encaixados, mas aposto que Smashing Pumpkins ficariam bem melhor nessa prateleira do que em "Música Pop". A melhor parte (ou de novo, talvez não... lol) é que o ser que vagueia pela loja com o intuito de prestar ajuda e esclarecer dúvidas, provavelmente não tem qualquer tipo de decisão sobre a classificação de género de cada grupo e banda. Ou seja, tentei imaginar a tua cara, e não consegui (no entanto, aposto que foi algo deveras estranho x'D), mas logo depois tentei imaginar a cara do ser de camisa vermelha (que neste caso, não concordaria também com a classificação) que ao explicar-te que eles estavam agrupados por género e por conseguinte, estavam junto uns dos outros, faria um esforço titânico para não se desmanchar a rir, ou até mesmo - e porque não - a chorar...

Quanto aos DVD...não faço ideia quais são os critérios de avaliação de preços, mas Seinfeld assim tão barato...não sei não sei... (Não que eu me queixe! =])

Para terminar, boa música!
Há músicas que marcam uma banda e tornam-se no seu estandarte. Essa é definitivamente uma delas. =)

Ficai bem, cuide-se! E não dances muito!

vcy athen! o/

Ecedess disse...

Vo kausar polemica......

O concerto suckou e mt =X


ñ gostei!!!

Rock in Rio?? EU NÂO VOU!

LOL

=)

[[[[[[]]]]]]]