segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Epá...ninguém lê os títulos dos posts...


Boas \o

Quero desde já avisar que não tou com paciência nem estupidez suficiente para fazer um post de jeito hoje. Hoje, vou falar sobre uma banda. Uma banda da qual eu gosto bastante . Bastante é pouco...quase que arrisco dizer que é a minha banda favorita mas como tenho muitas outras das quais simpatizo apenas digo que estou a falar de In Flames. In Flames é uma das principais bandas de Death Metal Melódico (cada vez me surpreendo mais na quantidade de "sub-estilos" existentes de Metal xD ) e na Suécia foi criada. Foi criada em 1990 e ainda anda por aí a actuar nos principais festivais metaleiros por esse mundo fora. Por esse mundo fora lançaram os seus discos eu quero destacar o da imagem (se não quisesse destacá-lo não tinha posto a imagem -.-' ) que se chama "Whoracle" e que é um disco muito fofo. Muito fofas são também as músicas que vos trago. Trago mas não é trago de engolir..."dar um gole"...é trago do verbo trazer...

Jester Script Transfigured - Album: Whoracle


Crawl Through Knives - Album: Come Clarity

7 comentários:

Anónimo disse...

(tratando o citytrash como se o conhecesse desde a primaria):
tanto tempo pa fazer 1 post q dps sai tao pequeno?? eu ate estava a gostar imenso e ate vou focar a minha parte favorita "(...) que se chama "Whoracle" e que é um disco muito fofo". ora nao seras decerto o 1o a dizer q um disco de metal e fofo...mas talvez um dos poucos a faze-lo sem te encontrares numa instituiçao como aquela situada na av. do brasil que o teu amigo An0rMaL_DoX6070 tao bem conhece... continuando devo dizer q a capa do album (isto nao e para ofender e so mm pq eu nao jogo com o baralho todo) me fazer lembrar uma carta de Magic.e de quem e a culpa? se disseres "do meu parceiro" adivinhas. xD kiss* nice post/music

Anónimo disse...

e nao, o baralho td nao e de magic -.-

Anónimo disse...

*parceiro de blog

(já me calei)

Unknown disse...

Saudações ferreira
digo-te que não conhecia esta banda e gostei muito do som que tocam, principalmente da segunda, talvez porque me faz lembrar (e não me batam por esta alarvidade que vou dizer) uma banda que me acompanhou pela infancia, os Megadeth (sim aqueles da musica dos CebolaMol), curti muito o post e deste-me mais uma boa razão para não me ir deitar antes das 2:00... vou em busca do "Come Clarity" nos foruns de tráfico :)
com um pouco de sorte pode ser que o encontre...

ps: tens toda a razão ninguem lê os titulos dos posts

An0rMaL_DoX6070 disse...

Hmmm...citando:

"ps: tens toda a razão ninguem lê os titulos dos posts"

Zé, posso dizer uma de duas coisas:

1º - Isto é um bocado redundante, não?

2º - De que é que estás a falar? o.O'

loooool

Já ouvi rapaz...depois vamos dar-lhe nas pastas partilhadas.
ehehe

vcy athen o/

Anónimo disse...

Heeey =)

Valeu a pena a espera. Gostei do post :)) eu já conhecia a banda mal e porcamente, mas agora que ouvi com mais atenção curti mesmo muito looool pode ser que ainda vá fazer downloads ilegais disso :)~~ xD

Beijinhos =)

Anónimo disse...

realmente tens razão anormal_dox6080 eu fui realmente redundante .. mas eu tambem não sou bom exemplo para ninguem :p