sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Diverte-te!

Oi, boas tardes, noites, dias, madrugadas, lusco-fuscos para todos vós!
Sim, hoje estou especialmente parvo!

Não sei se tenho ainda paciência para me concentrar e fazer um post minimamente aceitável, mas tenho a consciência de que já se passou algum tempo e ele tem que aparecer de uma maneira ou de outra...por isso se estiver uma porcaria, que se lixe!

Há pouco tempo lembrei-me de quando andava no secundário e lembrei-me do fórum da minha antiga escola, que durou cerca de 1 ano e meio ou que foi, mas que só teve actividade (embora imensa) durante uns 4 meses, acho eu... lol
Pronto, foi uma curtíssima época áurea de comunicação entre os alunos dos vários anos...quase todos de informática mas enfim...
Continuando, eu tinha lá uma thread que falava de: Publicidade!
Basicamente, eu comentava publicidade que dava na tv e convidava os outros utilizadores a falarem de anúncios publicitários interessantes ou divertidos que tivessem visto. Ora, foi ao lembrar-me dessa época que eu me lembrei de uns anúncios que passavam na televisão até à bem pouco tempo. Eram os maravilhosos anúncios da Fanta, de que eu tanto gostava. Apesar de terem continuado a boa onda de anúncios divertidos, com o do propulsor a gás e o do fato ultra-resistente contra quedas de cascas de laranja, não há nada como os dois que estavam a ser passados antes desses, que eram geniais!
Sem mais demoras, aqui ficam os ditos:






São anúncios com o este que me fazem acreditar que o pessoal dos departamentos de marketing da maior parte das empresas deste mundo não andam só a ganhar bom dinheiro sem mexerem uma palha. São anúncios como estes que me fazem acreditar que os vendedores dos produtos se preocupam de facto em fazer chegar uma mensagem (seja ela qual fôr) da melhor maneira possível. Apesar de quase nem referir o produto em si, a publicidade ganha pela criatividade.

E pronto, era só pra partilhar isto convosco... =)
Até à próxima! ;)

10 comentários:

City disse...

O do campeão Intercontinental de boomerang é muito bom mesmo! Também me lembro de outro mais antigo que esse que era um grupo de cientistas que procuravam vida noutros planetas e tava um grupo de adolescentes sentados em cima de uma parabólica gigante a beber fanta (quem no seu perfeito juizo se vai sentar numa parabólica gigante a beber fanta???) e cada vez que arrotavam diziam Hello! xDDD

Anónimo disse...

repara que os gajos do depeartamento marketing e publicidade de cada empresa passam horas a beber fanta para poderem sentir-se inspirados... o mesmo não acontece com os pensos higiénicos daí os anúncios serem parvoíces tipo "weeee trouxe confetis!" -.-
já reparei no seu gosto pela publicidade... verdadeiras minhas de ouro... um belo exemplo é a cerveja budlight... se não conheces sugiro que procures. Kisses*

Ecedess disse...

Andas é td fdd dessa cabeça
x'D


[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]

Anónimo disse...

Hey

Bem, o post tá engraçado! Eu por acaso nao curtia nada esses anúncios xD apesar da mensagem estar mais que expressa na originalidade do(s) anuncio(s). Até me admira nao teres posto aquele que curtias bué da Sony ou que era, a da explosão de cores xD aliás, antes de ter visto os videos pensava que pudesse ser, mas seria estranho porque num aparece a cara de um gajo qualquer e noutro aparecem gajas em bikini (definitivamente não há explosão de cores xD omg que parvoice)
Mas pronto.. tá giro ^^


Beijinhos

Anónimo disse...

eu nao me lembrava disto, pa!!
mas curti, ainda mandei umas quantas gragalhadas,e alem do mais, a mensagem ta fixe!
bem lembrado, ricardix!

Anónimo disse...

mas o do homem a chutar o caniche, também esta giro!

Anónimo disse...

gosto do pormenor de ser um caranguejo de 8 patas ....

L. Romudas disse...

Não conhecia o do boomerang mas adorei. É genial por uma Fanta a reemcarnar num campeão intercontinental de boomerang... Genial, genial.

City disse...

CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!CRAB PEOPLE!!

An0rMaL_DoX6070 disse...

LOL!
Taste like crab, talk like people!
x'D