terça-feira, 13 de julho de 2010

Música

Boa tarde aos milhões de seguidores deste blog =D

Música.

É um tema que já foi falado bastantes vezes neste blog mas, por mais que se fale, nunca é demais. E por mais que se oiça também nunca é demais. Porque a música é algo de fantástico. É impressionante como há sempre músicas adequadas a todas as situações. Músicas que conseguem não só enquadrar-se com os nossos sentimentos naquele momento como também têm a capacidade de devolver muitos outros. Eu, sinceramente, não consigo imaginar a minha vida sem música. A música que me mete um sorriso nos lábios sem perceber o porquê, a música que me faz lembrar momentos do passado ou imaginar situações futuras, a música que me acalma...Enfim, música.

1 comentário:

Di disse...

Vou só comentar para dizer...

"Eu não vou comentar isto!"

xD