sábado, 13 de junho de 2009

A Love Song for Bobby Long



Ora boas noites!

Um dia destes estava eu sentado no sofá a fazer zapping quando passo pelo canal de Trailers e vejo, surpreendentemente, um trailer que me chamou a atenção. "Até nem é o meu género de filmes...mas este parece-me bem bom" pensei eu...mas parece que estava enganado xD Afinal o filme não é nada do que eu esperava nem do que me parecia ser no trailer...



Como já disse aqui há tempos, não sou rapaz de andar por aí a recomendar filmes...a não ser que sejam mesmo bons. E este sem dúvida que é.

3 comentários:

An0rMaL_DoX6070 disse...

SCARLETT JOHANSSON FTW!
Por acaso o filme parece-me interessante. Vou ver se o vejo. =)

Di disse...

mais 1 para a lista do should download, must see....
xD

An0rMaL_DoX6070 disse...

"Me too."
"Me too."
lolol
gosto gosto