segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

For Heavy Metal we will die!


Boas madrugadas!

Estou aqui quase forçado por mim próprio pois acho que é a única coisa que me vai fazer fechar todos os separadores que tenho abertos (e são cerca de 4). Pois eis que chegou a vez de falar nesse grande estilo musical que é o Metal. Antes de mais deixem-me dizer:

TODA A GENTE GOSTA DE METAL!

E porquê devem perguntar vocês? Simplesmente porque não há desculpa para não gostar. Senão vejamos:
Gostam assim de coisas mais barulhentas (LOL, sim é de propósito xD)?

Slayer - Angel of Death

Gostam de coisas mais calmas?

Blind Guardian - The Bard's Song (In The Forest)

Gostam de coisas mais sentimentais?

Hammerfall - I Believe

Gostam de coisas mais...freestyle? yÔÔ!!
Bem...para vocês não há esperança. Mas podem sempre tentar a salvação ouvindo

Corey Taylor (originalmente são os Public enemy) & Anthrax - Bring The Noise

Gostam de ópera??

Manowar - Nessun Dorma

...

É preciso mais? Claro que não há nenhum género musical perfeito e o Metal não foge à regra...mas basta ignorar o Nu-Metal que fica tudo contente :) (apesar de ter umas quantas bandas bastante boas que tentam dar dignidade...)

p.s. - Se gostarem de mais alguma coisa que não acreditem que o Metal tenha é favor dizerem que eu responderei assim que a encontrar xD

3 comentários:

An0rMaL_DoX6070 disse...

Gosh...
Já sentia falta disto.
Thanks! :)

Insano disse...

Encontra-me aí uma bossa nova e uma beach music (assim para o estilo jack johnson ou ben harper) em metal, sff. E já agora um reggaezito ou um ska metaloide tambem. Vale?

City disse...

ora vamos lá:

http://www.youtube.com/watch?v=d4QiN_RBz1g
Para o Reggae tens, por exemplo, uma banda chamada Raggadeath (Raggadeath - One Life)

quanto a ska...muito sinceramente não conheço pevas. Mas a minha procura levou-me a coisas como

http://www.youtube.com/watch?v=Ru6UaO8mPgY
The Mighty Mighty Bosstones - A Jackknife To A Swan

http://www.youtube.com/watch?v=xJnxZ2vIuNM
Voodoo Glow Skulls - Fat Randy [ests gajos suckam pa crl xD]

obviamente que também não há milagres pois os estilos são demasiado diferentes para se juntarem...mas se procurares bem ainda encontras coisas como

http://www.youtube.com/watch?v=iUjfIj8FRa4
Sepultura - Girl from Ipanema

de beach music não encontrei nada mas também é a primeira vez que oiço falar disto xD (não que seja desculpa). Para além disso aposto que não gostas só destes géneros musicais...